Querido, mudei a casa

Quando tenho daquelas fases em que estou mais triste ou mais nervosa, tenho o terrível hábito de mudar alguns elementos do meu quarto. Arrumo tudo, deito fora o que não me interessa, mudo os móveis de lugar... etc. E desta vez deu jeito: o meu cantinho de maquilhagem estava a ficar uma confusão!! (podem ver como era aqui). A verdade é que quantas mais coisas tenho, menos espaço sobra para as arrumar. Tanto que já se estava a tornar um problema: não conseguia fazer nada sem deixar cair coisas no chão.

Então pronto, arrastei o meu namorado até ao IKEA para comprarmos um móvel com gavetas, de modo a conseguir arrumar a minha tralha. E o resultado foi este:


O móvel comprado foi o HELMER. Arrumei-o à direita da secretária de forma a que esteja sempre tudo à mão. As minhas polaroids não sairam do sítio! Em cima da secretária mantêm-se os pincéis (obviamente), o candeeiro, discos de limpeza e o espelho - com os meus favoritos da TonyMoly e a minha BeautyBlender por baixo:


Nas gavetas, tentei ordenar ao máximo cada uma por categorias e pela ordem em que me maquilho. Portanto: na primeira gaveta estão primers, corretores, bases e sprays fixadores.


A segunda gaveta destina-se a pós: matificantes, blushes, iluminadores, bronzeadores, etc. E também tem uma área com produtos para as sobrancelhas!


Na terceira: paletes! Não as consigo ordenar por preferência, a não ser a Lip Palette que está sempre à frente!


A quarta gaveta, como não podia deixar de ser, tem batons! Aqui estão todos - ou quase todos - os da minha coleção: NYX, MAC. Jeffree Star. Kat Von D, Inglot, Colourpop... Há muito por onde escolher. Gostava muito de fazer um haul com direito a swatches e tudo! Let me know se gostariam de ver :)


Nas outras duas gavetas que restam estão produtos de limpeza e cuidado da pele!
Têm algum cantinho no vosso quarto onde se maquilhem? Mostrem-me tudo :)

Share:

1 comentários

  1. Wowww adoro! Adoro ver estes "cantinhos de organização". Bem tento deixar tudo organizado na minha casa-de-banho, mas cada vez que uso fica tudo um desastre! Gostei da arrumação, vou roubar umas dicas!

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar