Favoritos de Maio

Os favoritos deste mês são poucos.. Como contei no blog, o meu namorado propôs-me o desafio de passar o mês de maio sem comprar maquilhagem - e tenho-vos a dizer que me saí muito bem, tudo o que está neste post foi-me oferecido! Agora posso recompensar-me e aproveitar a chegada da NARS à Sephora já no próximo dia 6... ehehehe

Vamos a isto?

No pódio dos pódios o Tarte Amazonian Clay Blush. Foi-me trazido do outro lado do oceano Atlântico pelos meus cunhados, que foram passar a lua de mel a Nova Iorque! É um blush que contém (uma pequena porção) de argila do rio Amazonas. Dura-me o dia inteiro como promete, e não podia estar mais satisfeita com este souvenir!



Em seguida, algo que veio revolucionar as minhas pestanas: a Volume Stylist Curl & Hold Mascara, da Essence. As minhas pestanas têm vontade própria... crescem direitas e para baixo e por isso não há curvex que faça milagres. Só máscaras. E esta é a tal!



Para terceiro lugar, o melhor (e mais barato) Fixing Spray da Essence! É muito fresquinho e tem o tamanho ideal para meter na mala e usar em qualquer lado - principalmente nos dias quentes de verão, em que é mais necessário!


Por fim, o meu último favorito foi este post! O giveaway já acabou e a vencedora foi a Joana Silveira! Espero no futuro ter a oportunidade de fazer mais giveaways e que tenham mais adesão.

Share:

5 comentários

  1. Que produtos maravilhosos. Adorei a cor do blush.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Porquê? :( gosto imenso dela, mas infelizmente nem todos os produtos funcionam da mesma maneira para toda a gente!

      Eliminar