Ausência, exames e novidades | Diário

Primer: Porefessional; Base: L'oreal Infallible Total Cover; Corretor: Maybelline Age Rewind; Contour: Wet n Wild Megaglo Countoring Palette in Dulce de Leche; Bronzer: Benefit Hoola; BlushEssence Matt Touch Blush; Iluminador: MUR Vivid Baked Highlighter; Olhos: Morphe 35W palette, They're Real! Push up Liner, Catrice Glam & Doll mascara; Sobrancelhas: ABH Brow Wiz; Lábios: Colourpop Aquarius 2. Leram tudo?

Acho que os blogues não têm de mostrar obrigatoriamente uma vida bonita e que parece perfeita.; muito menos têm de ser uma coisa impessoal. Daí este post - a verdade é que ando desmotivada: chumbei* a uma cadeira da faculdade precisamente porque isto já se arrasta há alguns meses. Nas últimas semanas tenho-me concentrado em organizar a minha vida para o exame que (não é fácil e) é já no fim desta semana. Posto isto, tenho deixado o blog para segundo plano com muita pena minha. Ironicamente, o projecto que criei para me dar motivação com os estudos...: não tem resultado. 

Depois de fazer o exame tenho alguns truques na manga para voltar em força para o blog. Quero começar uma espécie de "diário", torná-lo uma coisa mais pessoal, que não seja só maquilhagem (será que vai muito contra o tema?). Também pensei criar um instagram - e ir postando aqui também - maquilhagens que faça. Não sou maquilhadora profissional nem nada que o valha (ainda), mas gostava de mostrar o meu talento - por mais simples que seja.

Por outro lado e falando de coisas felizes: fiz anos há uma semana e recebi muitas coisinhas boas! Estou a pensar fazer review de algumas - até porque recebi a palete de batons da Anastasia Beverly Hills - tem sido o meu brinquedo preferido!! 

Portanto: vemo-nos sexta-feira? Até lá podem-me ir acompanhando aqui!

* a verdade é que ninguém chumba à cadeira mais fácil no mundo: mas quando se metem ao barulho parâmetros incomensuráveis em avaliações e nos chumbam por não gostarem da pessoa que somos... aí já é outra história. Beijinhos, professores.

Share:

8 comentários

  1. Adoro diários ! Bora lá !
    Força e quanto a cadeira, coragem Vai correr tudo bem

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Espero que o teu exame corra super bem! Nem tudo está perdido ainda. Também estou numa época mais stressante da faculdade e sei bem daquilo que falas.

    Giveaway de dois produtos da Oriflame! My Own Anatomy

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte Martinha!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar