Anastasia Beverly Hills Lip Palette | Chic but not so Cheap | Review

(Este deve ser o post mais longo do blog, porque ainda não estou em mim e é um produto de que gosto muito. Portanto, aguentem-me)

Como já sabem (ou deviam saber), tenho um grave problema com batons. A sério. Gosto de experimentar diferentes marcas, fórmulas, etc. Acho que é algo que dá um ar completamente diferente à nossa maquilhagem. De tons mais vampy a tons nudes: quero todos.

Portanto, a Lip Palette da Anastasia Beverly Hills foi anunciada ao mundo algures em Janeiro - e sabem quando vêem algo que gostam muito e a primeira coisa que pensam é: "eu TENHO de ter isto"? Foi essa a minha reacção. 

obviamente não fui a tempo de a fotografar antes de utilizar eheheh
Nos primeiros meses só esteve à venda no site oficial da marca. Decidi esperar e poupar dinheiro, até porque ia até Paris em Março, e apesar de não achar o produto caro (tendo em conta a marca que é, 48€ não é muito), com os portes e taxas ficava cerca de 60€ - isso sim, já custa a largar. Pensei então: "compro-a quando formos viajar". Ora, como eu tenho muita sorte, a palete só ia estar disponível nas lojas Sephora a partir de dia 15 de Março - eu fui de 1 a 4 de Março - e, afinal, ela nunca chegou à Sephora francesa...

Por esta altura, já tinha perdido toda a esperança. Sites como Beauty Bay não iam fazer revenda da palete e ela estava esgotada no site oficial... E isto já foi em Abril - compreendem o desespero?

Até que, nos meus anos, o meu namorado me ofereceu a palete! ♥♥♥
Não é que seja um produto inovador, porque paletes de batons existem muitas. O conceito em si, isso sim, é novidade: cores variadas, incluindo cores primárias, que se podem misturar para fazer um batom costumizado! 


A embalagem é de plástico preto resistente com uma tampa transparente (travel friendly portanto!). Os batons não têm nenhum nome, apenas números que estão escritos na tampa da palete. Vem incluída uma pequena "placa" para fazer a mistura das cores, e uma ferramenta com duas extremidades: num lado um pincel de lábios, e do outro uma espátula.



A seleção de cores é variada (apesar de existirem dois/três tons nude muito parecidos). A palete contem 18 batons, com uma mistura de tons primários e neutros a tons escuros e bold. Graças às cores primárias, a cor do batom pode ser tão clara ou tão escura quanto queiram, ou ter undertones mais quentes ou mais frios!

A fórmula é muito boa! Desliza nos lábios facilmente, tem um acabamento matte acetinado. É uma fórmula bastante confortável, leve, e que não seca os lábios. E a cor que se vê na palete, é a que se vê quando aplicada; são batons extremamente pigmentados.



Quanto à duração: diria cerca de 6h/7h. Depois disso começa a desaparecer. Comigo resistiu a algumas refeições, mas não é a coisa mais fácil de retocar. Especialmente em público, porque se estiverem a usar um batom feito por vocês, vão ter de decorar exactamente a quantidade exacta de cada cor que utilizaram, ou não vai ficar igual.

Honestamente, ainda não a usei tanto quanto queria. Tenho medo que se gaste demasiado depressa - já sei como sou.. 
Acho que não é um produto que seja necessário toda a gente ter, a não ser que sejam MUA's ou obcecados com maquilhagem - que é o meu caso.


Creio que está para sair uma outra palete, visto que esta é o Volume 1. Espero que no futuro saia um Volume 2... Aguardemos!

Já experimentaram esta palete? O que acham dela? Contem-me tudo!

Share:

6 comentários

  1. Eu namorei essa paleta durante imenso tempo! Mas como a fórmula é mais cremosa, tive exactamente medo que não durassem muito e depois fosse um caso sério para conseguir fazer exactamente a mesma cor. Mesmo assim, seis a sete horas é óptimo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é realmente muito bom! O único problema são os retoques, mas nada que não se resolta!! Tens de experimentar!

      Eliminar
  2. Eu adoro este conceito! Já a vi imenso no youtube e adorava tê-la :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto imensas vezes esse conceito! Gostava de experimentar :D
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Apesar de ser uma paleta com cores interessantes, não compraria. Apenas se fosse maquilhadora profissional :)
    Tirando isso, no meu dia-a-dia não compraria!
    Mas gostei da tua review!

    'Get Up, Makeup

    ResponderEliminar