Tarte Amazonian Clay Blush | Chic But Not So Cheap

Num dia em que me maquilho (que, sejamos honestos, são todos os dias), o blush e o bronzer são a primeira coisa a desaparecer. Não sei se é da fórmula, mas não é só a mim que acontece! O que é uma pena, porque são o que acrescenta mais definição ao rosto, e eu não gosto de passar de contour queen a cara de bolacha ao longo do dia.



Ora, abençoado foi o dia em que a Tarte Cosmetics decidiu criar o Amazonian Clay Blush com uma fórmula que dura 12h. Supostamente eles são mesmo feitos com argila das margens do rio Amazonas - eu tenho as minhas duvidas - e têm vários acabamentos: matte, glitter e shimmer. Apesar da marca Tarte não ser vendida cá, o site oficial envia artigos para todo o mundo - inclusivamente Portugal. Infelizmente, os portes são caríssimos e as taxas alfandegárias também. Este foi-me trazido do outro lado do Oceano Atlântico pelos meus cunhadinhos!

A cor que me trouxeram foi a Peaceful - tom pêssego com glitter. Por norma não costumo usar blushes que não sejam matte, mas este tem uma cor tão bonita e natural! Sempre poupo no highlighter!


Os Amazonian Clay Blushes duram, de facto, as 12h. Têm a quantidade certa de pigmentação, no entanto são bastante buildable caso queiram que se note mais. Ah! E a aplicação deles é maravilhosa, super blendable

Cada um contem 5,6 gramas de produto, o que quer dizer que vão durar bastante tempo, visto que é preciso usar muito pouco em cada aplicação! Cada blush desta coleção custa $29, que são cerca de 26€. Nada barato, eu sei, mas pela quantidade/qualidade até é um bom deal.

Share:

5 comentários

  1. A cor e linda. E o produto parece ser muito bom. Mas lá está um pouco caro haha

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. A cor é bonita :)
    É um pouco caro mas acredito que a qualidade valha a pena
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Esse blush é tão lindo, adorei a cor.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto da cor! :o Eu raramente faço maquilhagem completa mas parecem ser de bastante qualidade os produtos da Tarte :o Não conhecia!

    Beijinhos,
    Mii
    Comic Life Blog

    ResponderEliminar
  5. Que cor mais linda, adorei esse tom =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar