Morphe 35W | Review

A 35W é uma das muitas paletes da Morphe, mas infelizmente (ainda) é a única que tenho. A Morphe é uma marca famosíssima pelos seus pincéis - que tanto custam 2€ como 20€. A maquilhagem que produzem não fica muito atrás da qualidade dos pincéis! Esta é a minha primeira palete da marca, e está cheia de tons quentes e óptimos para a primavera/verão. Falei dela no meu último post sobre favoritos, podem ler aqui!

Foi encomendada pelo Beauty Bay e a experiência não foi muito satisfatória... Tanto já ouvi falar de encomendas que nunca chegaram ao seu destino, como de encomendas que cumprem o prazo de entrega (5 a 7 dias úteis). A minha demorou 3 semanas. No entanto, chegou impecável e no fundo é isso que importa.




A palete em si é bastante básica - feita de plástico duro, preta, sem espelho no interior. É uma pena porque, como já referi aqui algumas vezes, ando sempre de um lado para o outro e um espelho numa palete grande é sempre essencial! 

Relativamente às sombras em si: são 35. Há shimmers, mattes e metálicos! A fórmula é muito suave e pigmentada em grande maioria - as sombras metálicas são as melhores. Como não podia deixar de ser, há sombras que em mim quase não se notam e há outras muito "powdery", mas de modo geral estou muito satisfeita! No entanto, as cores sobressaem (e duram) sempre mais se usarem um primer antes!

Fiz alguns swatches e, infelizmente, as cores não têm nomes. Por isso, vamos por filas.

A primeira fila. Há cores que na minha pele não se notam

A segunda fila
 
A terceira fila

Quarta fila

Quinta, e última, fila!

A Morphe 35W custa cerca de 28€ no Beauty Bay, Não considero cara, dada a marca que é, e pagar 28€ por 35 sombras faz com que cada potinho custe cerca de 80 cêntimos!
O que acharam? Têm alguma palete da Morphe que aconselhem?

Share:

2 comentários

  1. Não conhecia, mas essa palete, tem todos os tons que eu mais gosto de usar ! QUERO!

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro as cores dela <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar