Essence Volume Stylist Curl & Hold Mascara | Review

by - 21:14

Se há coisa que não perdoo aos meus pais, foi não me terem feito com pestanas grandes e volumosas. Nunca houve curvex nem máscara que as segurasse durante tempo suficiente para ficarem como eu quero. Pelo menos até me oferecerem esta pérola! Não é novidade que as máscaras da Essence são das melhores ao nível de drugstore. Se ainda não experimentaram, do que é que estão à espera? 


A varinha tem uma ligeira curva, com cerdas no exterior mas não no interior. A maioria das máscaras de pestanas contêm fibras - esta contem micro styling waxes, que ajudam na obtenção de pestanas volumosas e curvadas. 

Diria que a marca das 18h é um bocadinho exagerada, mas sem dúvida que aguenta 12h - até começar a perder a curvatura e a esborratar. Não é nada mau para uma máscara drugstore, que custa 3.79€! 


Já agora: estamos a entrar na época dos bailes de finalistas! Há alguma menina que precise de maquilhadora profissional? Entrem em contacto com a minha amiga Lara Neto ! :) 


Also... aguardem um giveaway ainda esta semana ou na próxima. Mas shhhh, é segredo!


You May Also Like

4 comentários

  1. Por acaso não costumo utilizar produtos da Essence mas fiquei curiosa para experimentar! Gostei da review!

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, confesso que tenho curiosidade mas tenho receio :p beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ainda não conhecia esta máscara mas o packaging é super giro! Dá vontade de ter a máscara só para estar em exposição ahaha
    Beijinhos :)

    My Lipstick Marks

    ResponderEliminar
  4. Tenho ouvido falar muito bem desta máscara confesso! Adorei o blog querida, já estou a seguir de volta!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar