Essence Instant Matte Makeup Spray | Review

by - 13:48

Juro que não fui eu que comprei, ofereceram-mo - ainda me mantenho fiel aos 31 dias sem comprar maquilhagem! Mas este spray surpreendeu-me tanto. Aliás, recebi 2 produtos da Essence que me deixaram surpreendida pela positiva! Mas o outro fica para um próximo post!
A Essence costuma ser um bocado hit or mis - tanto há produtos bons como uns menos bons - e este foi um completo hit!! 


É de longe o melhor setting spray que já experimentei. Não tem nenhuma essência (see what I did there?); a embalagem é pequenina, de plástico, e cabe perfeitamente na mala! Principalmente naqueles dias que retoques SÃO necessários. O spray é muito fresquinho e não deixa a pele a sentir pegajosa - como acontece com o da AVON, por exemplo. Também o usei para humedecer um pincel e reforçar o pigmento de sombras e funcionou perfeitamente! 

Ontem, que tive um dia agitado, a minha maquilhagem durou cerca de 10h com o spray, até se começar a "desfazer". Nada mau, para algo que custa 3,79€!

You May Also Like

3 comentários

  1. Com o da avon sentes a pele pegajosa? Eu uso e até gosto dele (mas também não tenho termo de comparação) não sinto que a pele fique pegajosa ou seca... Sabes se esse já se encontra à venda nas lojas Well's?

    Beijinhos
    My Lipstick Marks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto que fica um bocadinho pegajosa, sim. Parece que tenho a cara colada, nem te sei explicar bem ahah
      Sim! Vende-se na Well's e na Clarel :)

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Tenho o da avon e agora fiquei curiosa com esse :D

    https://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar