April Favorites

Vamos lá a mais um post de favoritos. O conteúdo do post do mês que já passou é pouco, mas a qualidade dos produtos compensa, prometo!


Em primeiro lugar (e no pódio) a base Double Wear da Estée Lauder. É a minha primeira base high-end e não podia estar mais satisfeita! É resistente à água (e, por isso, também ao suor) e a pele fica flawless o dia inteiro. É mesmo caso para dizer "Chic but not so Cheap", porque custa 42€. Mas se aproveitarem a campanha que a Sephora está a fazer para o dia da mãe (acaba hoje), conseguem comprar por 35€. Se não forem a tempo, podem sempre comprar pela Skin.pt, que também está com desconto!



Em segundo está a palete Morphe 35W. É composta por uma mistura de acabamentos matte e shimmer, com tons quentes e muito versáteis.E as sombras são tão pigmentadas! Encomendei-a pelo Beauty Bay e, apesar de recomendar a palete, não recomendo fazerem a encomenda por lá. No site alegam que demoram entre 5 a 7 dias úteis, e a mim demorou três semanas... Custou cerca de 28€, e para a qualidade (e a marca que é) não está nada mau.



A palete Cocoa Blend da Zoeva, em terceiro lugar, não deixa de ser importante. Tem 10 cores lindas, lindas, lindas! Também variam entre o matte e o shimmer. Os tons também pendem para o quente: cobres, plums, e beges. São bastante blendable. Comprei-a na Kitchen Makeup Boutique, em Lisboa. Podem encomendar do site deles ou da Maquillalia! Custa 22€ e tem a qualidade das sombras da Urban Decay. 10/10!


Por último, mas não menos importante, o produto que mais jeito me tem dado: o Daily Brush Cleaner, da Sephora. É óptimo - principalmente se forem maquilhadoras profissionais. Desinfecta, limpa os pincéis, e deixa-os prontos para serem utilizados de seguida. Para além disso, deixa-os a cheirar muito bem! Custa cerca de 11€. 


Para terminar: o meu namorado lançou-me o desafio de passar o mês de maio sem comprar maquilhagem nenhuma. Estou a pensar relatar a minha dor no blog, a começar hoje. O que acham? :)

Share:

9 comentários

  1. As palettes tem cores muito bonitas!!
    E a ideia de relatares a tua dor durante este mês parece muito bem hehe
    Boa sorte!
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Acabei de começar o relato eheh. Beijinhos!

      Eliminar
  2. Diz ao Diogo que deixe também de ir comer fora xD
    Relativamente Á base, se a quiseres comprar sempre mais barata a loja online da Fapex vende-a sempre por 34€ sem promoção, e em promoção podes conseguir como já a consegui por 28€ :) vai ser a tua ride or die, acredita! Apesar de achar muito cara para o dia a dia, mas quase que dá vontade :p
    Beijinho Marta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disse-lhe e acho que não reagiu bem ao desafio ahahah
      A sério? Eu já ouvi que a fapex demora séculos a entregar também :/ Eu uso-a quando sei que vou ter um dia mais longo, como é o caso de hoje eheh.
      Beijinhooos

      Eliminar
  3. A base é mesmo fantástica, pena ser tão cara... -.-
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, mas vale tanto à pena! Tive de juntar durante um bom bocado para a conseguir comprar! beijinhos!!😗

      Eliminar
  4. Essa duas paletas são lindas, adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ando para comprar a Base e a paleta da Zoeva.
    Tenho visto boas reviews da Base e acho que irei investir nela! Já a testei na loja e gostei.
    Beijinho. <3

    ResponderEliminar