Coffret Garnier Pele Oleosa | Skincare

Vi este Coffret no outro dia e tive de o trazer. Como sabem, o cuidado da pele é importantíssimo para mim. Uso muita maquilhagem, a minha pele é super super oleosa e sensível! Por isso todo o cuidado é pouco.




Este coffret da Garnier é indicado para a pele oleosa. Contém um hidratante PureActive que hidrata e matifica ao mesmo tempo, reduz os poros e reduz também as imperfeições. Tem um efeito antibrilho que dura 8h, por isso uso-o juntamente com o primer! A base fica flawless por cima.

Para além do hidratante, também traz uma água micelar (ainda não sabem o que é? Deviam clicar aqui). Esta água desmaquilha, limpa e matifica, tudo na mesma fórmula! É adequada para rosto, olhos e lábios. Ambos cheiram tão bem!

O melhor é que o coffret não custa muito mais que 10€! 
Vão experimentar? :)

Share:

3 comentários

  1. Já usei há uns anos atrás algo parecido da garnier, mas o creme fazia-me borbulhinhas e esfarelava.
    O importante é te dares bem com eles! :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Tenho muita curiosidade em experimentar esses dois meninos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fiquei super curiosa! Também tenho pele oleosa, tenho mesmo de experimentar :)
    AZUENTURE

    ResponderEliminar