Bershka Beauty | Worth it?

Agora o Instagram também tem histórias patrocinadas, e já não é a primeira vez que me aparece publicidade da Bershka Beauty entre as stories de quem eu sigo.

Pelos vistos a colecção já foi lançada há algum tempo! É constituida por blushes, esponjas, sombras, lápis de olhos, eyeliner, batons, glosses...Também inclui desmaquilhantes! Toda uma linha sem parabenos, cruelty-free, e com a garantia de serem fáceis de aplicar. A sério! Cada artigo traz um pequeno tutorial passo a passo de como deve ser aplicado. 



Os iluminadores parecem dar um brilho discreto óptimo para o dia-a-dia. Os blushes têm uma fórmula wet & dry, creio que é preciso ter algum cuidado porque me parecem extremamente pigmentados. O eyeliner em caneta deixa-me com algumas dúvidas... Mas e os batons? Que perdição! Vêm em 3 acabamentos: matte, cremoso e gloss!



As embalagens são muito divertidas mas simples. Os preços não são nada caros - entre 3€ (máscaras de tratamento de pele) e 13€ (perfumes). Podem espreitar toda a colecção no site da Bershka

Quero mesmo experimentar alguns produtos e fazer uma review aqui para o blog! Têm algum deles? Contem-me tudo!!


Share:

2 comentários

  1. Não sabia que a berska estava com esta colecção. Tenho de ir espreitar :)
    Beijinhos***
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Não fazia ideia que a Bershka também tinha maquilhagem... estou a ver que tenho de passar por lá :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar