PS Pro Lip Scrub | Review

With great power comes great responsibility... Que é como quem diz: se usas batons matte todos os dias, é bom que esfolies os lábios.
Receitas de esfoliantes caseiros são o que não falta pela internet fora. O problema é se forem preguiçosas/os como eu e têm 0 de arte no que toca a DIY's. 

O hábito de usar batom todos os dias já vem de algum tempo...; o de esfoliar nem por isso! Ouvi falar há umas semanas atrás de um esfoliante da Primark B&B: Bom & Barato e ontem fui comprá-lo!



A embalagem não é nada de especial: é em plástico e tem a típica forma de um batom. Quanto ao esfoliante: é delicioso! Não tenho a certeza se as "pedrinhas" são açúcar, mas pelo sabor só pode! Remove as peles secas com facilidade e não fere os lábios - como tenho pele muito sensível, isto acaba por me acontecer. Deixa-os nutridos, hidratados e, mais importante, livres de peles mortas!




No geral, o grau de satisfação é elevado, e estou muito contente por tê-lo comprado! Custa apenas 1,50€ e é um must para qualquer makeup addicted.

Qual é o vosso lip scrub preferido? 

Share:

2 comentários

  1. Desconhecia esse esfoliante !
    A próxima vez que for à Primark vou procurá-lo, fiquei muito curiosa.
    Adorei o post,

    Beijinhos
    http://moonsgirlsecret.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Comprei este lip scrub da última vez que fui à Primark e fiquei rendida. Adoro mesmo! Não o uso imediatamente antes de aplicar o batom mas aplico à noite antes de me deitar e tenho os lábios maravilhosos ao acordar! :)
    barbarabaltarejo.blogspot.pt

    ResponderEliminar