March Favorites

Mais um mês, mais um post de favoritos. O de Março mais direccionado para batons e juro que a culpa não é minha, é da Maquillalia... De resto, são produtos que já mencionei no blog, e outros que estou a pensar fazer posts no futuro. Ready?



Jeffree Star Velour Liquid Lipstick: Foi o meu último post no blog (vejam aqui). Esta marca foi uma aposta recente da Maquillalia e foi a melhor coisa que podiam ter feito este ano! Mantenho tudo o que disse sobre eles: apesar do cheiro (que desaparece), são os melhores batons que já experimentei. Não é sequer preciso usar um lápis delineador!


Kat Von D Everlasting Liquid Lipstick: Comprei-os em Paris e apesar da escolha das cores ter sido arriscada, não me arrependo nem um bocadinho. Por serem diferentes é que gosto tanto deles! Cada um custou 19,95€ (nada baratinhos) mas valem cada cêntimo. Duram o dia t-o-d-o! As cores que tenho são o Lolita II e o Ayesha.


Ps Pro Lip Scrub: Para tratar bem dos lábios antes de os suforcarmos com batom! Este esfoliante foi uma pequena surpresa e mudou a minha rotina. Leiam a review completa aqui


Essence Camouflage 2 in 1 Makeup & Concealer: Outro produto que também já mencionei no blog (aqui). Uma das melhores bases que já usei e a menos de 5€! Dura cerca de 7/8h e deixa a pele lisinha, lisinha.



Sephora Classic Line Eyeliner: Estou habituada a eyeliner líquido. Apesar de ser mais difícil, sempre me deu mais jeito. As linhas ficam perfeitinhas! No entanto, esta caneta com a ponta em feltro é muito mais fácil naqueles dias em que o tempo é pouco! (Preço: 11,95€)



Makeup Revolution Eyeshadow Palette Flawless 2: Recente(íssima) em minha casa, tenho-a usado praticamente todos os dias desde que a recebi. As sombras matte são uma delícia, as shimmer já não tanto, mas guardo as opiniões para um futuro post! Faz-me lembrar as paletes da Morphe. Sou a única...? Preço: (9,99€)


Makeup Revolution Vivid Baked Highlighter: Por último, mas não menos importante, o meu novo iluminador preferido! Não é daqueles iluminadores que quase cegam quando se olham para eles, mas dá um brilho natural e perfeito para o dia-a-dia. Para uma aplicação mais carregada, uso-o com o auxílio de uma Beauty Blender molhada! É um produto muito versátil. (Preço: 3,75€)


Rumo aos favoritos de Abril?

Share:

5 comentários

  1. A paleta de sombras tem tons lindos! Os batons também são tão giros! E o iluminador ai minha nossa!!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Wishlist April (Birthday)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! A palete foi mesmo um achado hehe. O iluminador é dos melhores que tenho ^_^

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. A paleta é linda!
    Não fazia ideia que já havia os batons do Jeffree cá, tenho de ver se compro um :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Sim, mas corre que eles esgotam rápido!!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Ai meu deus *-* a Maquillalia faz-te perder a cabeça, eu leio o blog e faz-me perder a mim ahah :D
    Adorei os batons!

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    Aventura Literária #1

    ResponderEliminar