Jeffree Star Velour Liquid Lipstick | Chic but not so Cheap

Toda a gente conhece os batons do Jeffree Star. Super Pigmentados. Matte. Duram o dia todo. Inalcançáveis.
Eles são enviados de Los Angeles e o site shippa para cá. Mas nem sempre é fiável, inclusivamente se não gostam de pagar 10€ de portes e taxas alfandegárias - que são um balúrdio. 

Sempre acompanhei os novos lançamentos. No verão de 2016 o BeautyBay começou a vendê-los, mas mesmo assim não quis arriscar. Foi então que há cerca de duas semanas a melhor das notícias chegou: Jeffree Star Cosmetics à venda na Maquillalia

Eu também não consegui acreditar, e comprei logo o Androgyny. Os batons esgotaram em minutos, assim como a palete Beauty Killer! Estavam com 20% de desconto - a promoção que a Maquillalia faz sempre quando lançam produtos novos. Ontem chegou a minha casa o Dominatrix

Cada Velour Liquid Lipstick vem numa caixinha cor de rosa com estrelas douradas impressas na parte da frente. O nome do tom está num autocolante, por cima. O produto vem num tubo de plástico com a tampa (também) cor de rosa e (novamente) com estrelas douradas impressas.

O aplicador é diferente daquilo que se vê habitualmente, tem a forma de uma cadeira - à falta de melhor descrição - mas não é por isso que deixa de ser bom, pelo contrário! Exactamente por ter esta forma diferente, "abraça" melhor os lábios e torna a aplicação muito mais fácil.


Os batons em si são bastante opacos e pigmentados - uma/duas passagens com o aplicador são o suficiente. São long lasting e long wearing - ao contrário dos Lip Lingerie da NYX, por exemplo, que formam uma espécie de migalhas (?) ao fim de algum tempo. A fórmula é muito leve e quase não se sente nos lábios, são à prova de beijinhos e por isso não transferem! O melhor de tudo: são cruelty free e vegan! 

No entanto, e por só usarem produtos naturais, ambos têm um cheiro não muito agradável. Nas FAQ's do site consta que é normal, porque não querem disfarçar o cheiro com químicos. Por mim tudo bem, ele acaba por desaparecer passado pouco tempo.

Apanhá-los à venda nem sempre é fácil, porque por serem tão bons esgotam facilmente. 
Na lista para comprar ainda ficam a nova palete Androgyny, o iluminador Peach Goddess, e os batons Gemini e Unicorn Blood.

Quais dos produtos do Jeffree Star queriam ter na vossa colecção? 

Share:

10 comentários

  1. Eu corri o risco de mandar vir do site. Comprei o Gemini e o Celebrity skin e paguei, com taxas alfandegárias mais de 50€ na brincadeira (o mesmo com os batons da Kylie). Mas valeu a pena ❤ a maquillalia veio facilitar a minha vida porque quero mais uma data deles ahahahah. Mas descobri mais sites onde mandar vir sem ser por eles oficialmente, e que os portes a partir de um valor baixo para Portugal não se paga �� A paleta de cores é linda! A minha amiga tem, a pigmentação nem se fala, trabalhar é super fácil mas eu sou uma pessoa de nudes, castanhos... warm tones, e a paleta tem demasiadas cores para mim /: mas não deixa de ser maravilhosa! Também quero o hughlighter peach goddess! E o lip scrub!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alô! Pois.. ainda não comprei os batons da Kylie por isso, as taxas alfandegárias são um absurdo!
      A palete é mesmo gira, sem dúvida. Se misturares algumas cores consegues usar bem e fazer uns looks mais sóbrios. O highlighter TEM de ser o próximo, o lip scrub já ouvi falar maravilhas mas não sei se é worthy eheh

      Beijinhos, obrigada pela visita :*

      Eliminar
  2. Eu comprei, na loucura, mas também porque sabia que ia pagar bem as taxas alfandegárias e os portes de envio, juntei-me com uma amiga, mas mesmo assim, as taxas ainda foram menos do que os portes de envio, que pagas o preço de um batom =S
    Peach Goddess assim que estiver disponível, é meu! :p Já a paleta, não estou entusiasmada por a ter, mas como ele diz que possivelmente vai lançar uma para o outono, estou à espera que faça algo com mais gold e ai acho que perco a cabeça! (Comprei agora a da Morphe warm tones para brincar por isso, não sei se vou querer tão depressa alguma outra paleta de olhos hahaha).
    O lip scrub comprei o da primark como indicaste e adoro! Eu não sofro muito de lábios secos nem com peles (felizmente!) mas de quando uso batons matte que secam muuuito (como os da Kylie que sinto que me fazem isso aos lábios) aguentam muito bem, e não os sinto tão tacky :D por isso é que ainda não comprei porque de 14€ para um de 1,50€... :p

    Obrigada eu! Adoro os teu blog, espero que tenhas muito sucesso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mandaste vir a da Morphe do site deles? Quero muito a nova, mas lá está.. as taxas :( Mas para mim paletes de sombras nunca são demais eheh
      Sim!! O esfoliante da primark faz maravilhas, quem diria! E antes de usares batons matte experimenta, enquanto te maquilhas, deixar um bocadinho de vaselina nos lábios. Depois retiras só quando fores aplicar o batom, já não ficam tão desidratados :D

      Obrigada mais uma vez! Tens sido a leitora mais assidua :P
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. O Androgyny está em wishlist à imenso tempo mas, como dizes, 10€ de portes e a alfandega, byeee! Agora não há desculpa, assim que tiverem disponíveis, vêm para casa!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO KIT DA KAT VON D PELO BLOG!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aconselhava-te a deixares o teu email no site para seres notificada logo que estejam disponíveis, se não voam outra vez eheh

      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. QUE LIN.DOS! Sou uma fanática por batons, pena ser tão caros

    https://melissasousablog.blogspot.pt/
    Beijinhos,
    Melissa Sousa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sofro da doença que nos faz querer ter todos os batons, mas para estes tive de poupar um bocadinho ahah. Experimenta fazer o mesmo :)

      Beijinhos Melissa

      Eliminar
  5. As cores são tão lindas! A cartão é que depois não resiste :')

    Seguimos aqui e nas redes sociais :)
    Beijinhos
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Mandei vir da beauty bay. Fica mais caro que o do site deles (cerca de 5€ mais cara cada paleta) mas depois não pagas portes a partir de valor muito baixo de compras! Ainda estou á espera que chegue, e também mandei vir uns pincéis.

    Obrigada pela dica! Vou experimentar! :)
    Não tens nada que agradecer!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar