February Favorites

Acho que esta vai passar a ser a minha rubrica preferida para fazer no blog! No fim do mês trarei uma compilação dos meus produtos preferidos ao longo do mês para partilhar convosco! 
Vamos a isso?

NYX Total Control Drop Foundation - É nova na minha coleção e também devia ser na vossa! Falei dela no meu último post e os resultados surpreenderam-me tanto! Podem ler aqui. (Preço: 15,90€)


ABH Modern Renaissance Palette - Eu sei que não é Cheap, mas de Chic tem tudo! Já a queria há muito tempo e ponderei até comprar um dupe dela. Numa viagem recente a Paris vi-a na Sephora e não pude resistir mais! Trouxe-a comigo e tenho-a usado praticamente todos os dias. As cores estão muito bem conjugadas e é possível fazer qualquer look com ela - tanto um mais simples como um mais arrojado. (Preço: 49€)



AVON Setting Spray - Para ser sincera, nunca fui a fã nº 1 da Avon. Os preços são altos para a qualidade dos produtos, por isso sempre preferi outras marcas. No entanto, este spray fixador trocou-me as voltas! A maquilhagem dura o dia inteiro! (Preço: 5€)



CATRICE Glam & Doll Waterproof Mascara - Por recomendação de uma amiga comprei esta máscara de pestanas. Como já disse no blog uma vez, as minhas pestanas crescem direitas e nem com máscara aguentam reviradas e bonitinhas. Ainda bem que a Catrice mudou isso! (Preço: 4,59€)



CATRICE Light Reflecting Concealer - Este é um corretor recente na minha coleção - é muito leve e cremoso, mas por ser medium coverage aconselho a fazer color correcting antes de o aplicar. (Preço: 4,49€)



Wet 'n' Wild Contouring Palette - Matte, sem brilho, uma cor que deixa o rosto sunkissed. O suposto highlighter de iluminador não tem nada, por isso costumo usá-lo para fixar o corrector na zona debaixo dos olhos. De resto: 10/10. (Preço: 5,99€)



Se quiserem alguma review mais extensa de algum destes produtos, let me know! :)

Share:

7 comentários

  1. Adorei este post!! Adorei todos os produtos, e pelo menos valeu muito a pena comprares essa palete, visto que lhe dás imenso uso e adoras!

    O teu blog é muito giro :D

    Beijinhos,
    Diário de uma Africana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sabes o quanto adorei o teu comentário! Estar a começar e ter feedback positivo é tão bom!!!

      Obrigada, fui espreitar o teu e digo o mesmo, tanto que te segui! ^_^

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Estou tentada a experimentar a máscara da Catrice. Ainda não encontrei a tal! ;)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esta vale mesmo a pena! Tens de a experimentar :D

    ResponderEliminar
  4. Talvez aposte nessa máscara de pestanas, a minha da Essence acabou e essa parece-me uma boa substituta!

    My Own Anatomy // GIVEAWAY DE UM CADERNO COM PADRÃO MÁRMORE ♡

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não gostei muito dos batons da NYX. Estava à espera de muito mais. Mas pelos vistos já percebi que o lingerie é melhor, do que os que comprei...
    Mas agora fiquei curiosa quanto a este produto...
    _Ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é que compraste? Às vezes mesmo que os batons sejam da mesma linha podem ter fórmulas diferentes e sim, os lingerie são dos melhores!
      Quanto à base, vale muito a pena experimentá-la! :)

      Eliminar