TonyMoly Panda's Dream So Cool Eye Stick | Review

Este só pode ser dos produtos com a embalagem mais fofinha que tenho na minha colecção! Não confirmo nem desminto tê-lo comprado só por ser um panda, mas se fizer o que promete... ainda melhor!
Para quem não conhece, a TonyMoly é uma marca sul-coreana. Foram pioneiros no beauty trend sul-coreano que se tem espalhado pelo mundo inteiro e distinguem-se pelos produtos embalados de maneira única e inimitável.



O Panda's Dream So Cool Eye Stick é um creme refrescante em stick, para aplicar por baixo dos olhos, que hidrata, é anti-aging e diminui as olheiras.

Este creme em stick não é necessariamente inovador, visto que há outras marcas com a sua versão (Benefit Puff Off, Clinique All About Eyes Serum De-Puffing, etc..). A única diferença entre o creme da TonyMoly e os restantes? Este tem a forma de um panda!!!
Já tinha, da mesma coleção, o Panda's Dream White Sleeping Pack que me foi oferecido. É uma máscara de noite - aplica-se antes de ir dormir e ao acordar lava-se a cara com água.



Este eye stick, apesar de ser azul, quando aplicado no rosto fica transparente. Deixa um brilho súbtil que desaparece assim que o produto é absorvido - isto leva apenas alguns segundos, porque a textura é muito leve. A fórmula desliza suavemente sobre a pele, e ainda bem, porque é suposto ser aplicada numa área muito delicada da face. E não há como errar na aplicação - tap tap na zona das olheiras e já está!

Costumo usá-lo à noite e de manhã, antes de aplicar maquilhagem, para minimizar as olheiras. Como ele deixa a pele lisa e macia, torna o corretor muito mais fácil de aplicar!


Para quem passa muitas horas em frente ao computador, este é o produto adequado para comprar e ter sempre na mala! Também o aplico no centro da testa quando tenho enxaquecas (eu sei que é estranho, mas o efeito refrescante alivia. Muito)

Resumindo: Cumpre o que promete. Após uma semana de uso notei que as minhas olheiras aclararam suavemente! Hidrata e refresca e é tudo o que podemos querer de um stick assim.

Podem comprar o Panda's Dream So Cool Eye Stick na Sephora por 11,90€. Também está disponível na Maquillalia. Aproveitem e espreitem o resto da coleção da TonyMoly que é tãããão adorável!


Se quiserem ver mais reviews desta marca, let me know!

Share:

0 comentários