Collection Lasting Perfection Concealer | Review

Tenho as piores olheiras que alguém pode ter. Não há produtos de skincare no mundo que as façam desaparecer, por isso desde cedo que recorro a concealers. Comecei por usar um da KIKO mas que não resultava e deixava a olheira a parecer cinzenta. O meu go-to concealer é o Maybelline Age Rewind mas, se tiverem alguém conhecido que visite ou que viva no Reino Unido, peçam-lhe para trazer/enviar o Collection Lasting Perfection Concealer, porque só o vendem lá!


A Collection Cosmetics é uma marca drugstore, e este corretor é considerado um dupe do NARS Radiant Creamy Concealer.
O produto em si é muito suave e cremoso, cheira muito bem, a embalagem é simples, de plástico, e o aplicador torna a aplicação mais fácil. E ele é full full full coverage! Basta passar um pouco de produto na zona da olheira, espalhar com uma esponja ou pincel, fixar com pó translúcido (compacto ou solto) e já está! No more under-eye bags! A fixação com pó previne creasing e aumenta a longevidade do corretor ao longo do dia.


Este concealer também é óptimo para esconder borbulhas e outras imperfeições da pele - não admira que as Beauty Gurus do Youtube o adorem tanto! Só não o aconselho a quem tem pele seca, porque ele acentua dry patches.
Apesar da variedade de cores ser inexistente (Fair, Cool Medium, Warm Medium e Dark), por 4,19£ (cerca de 5€) compram um dos melhores drugstore concealers! 

Já experimentaram este corretor? O que acham dele? Qual é o vosso preferido?

Share:

0 comentários