Urban Decay Full Spectrum Palette | Review | Chic But Not So Cheap

A maior parte das reviews que faço são de paletes. Não tenho culpa que sejam a minha perdição... a seguir aos batons.
Pessoalmente, gosto de quem se atreve a sair da casca. Num mundo que foi consumido pelos tons nude e discretos, a Urban Decay decidiu arricar. E arriscou tão bem, o resultado não podia ser melhor!



A Urban Decay é conhecida pelas paletes Naked, com sombras de tons neutros, nudes, ideais para utilizar no dia-a-dia. No final de outubro do ano passado lançaram esta palete de edição limitada com 21 cores que contêm, como o nome Full Spectrum indica, tons inspirados no espectro de luz.
Esta palete foi uma pequena surpresa - se a Ultimate Basics vos desiludiu, tenho a certeza que esta trará um pouco mais de cor à vossa vida (see what I did there?)
A palete vem com um espelho enorme (!!!) e um pincel de duas pontas de boa qualidade. Por fora, a embalagem é preta e tem o logótipo da UD em forma de diamante, com as cores do arco íris.



Ela foi desenhada para quem se sente desafiado e nunca sabe que cores combinar. Se és uma dessas pessoas, esta palete foi feita para ti! Todas as sombras estão organizadas em trios para serem mais fáceis de combinar. Os tons da primeira, segunda e terceira fila de cada coluna estão destinados a serem utilizados em conjunto para criar um look. Claro que isto não é regra: cada cor pode ser utilizada, complementada e misturada da maneira que quiseres. Mas se tens este problema, talvez agora o tenhas facilitado.

Esta é uma palete utilizada para looks muito elaborados e coloridos, para quem é excelente com maquilhagem. Eu uso e gosto de maquilhagem, adoro experimentar esta palette e tentar ser original com ela, e tento ser criativa o suficiente para criar looks diferentes com ela.

A Full Spectrum tem sombras com 3 acabamentos diferentes: matte, shimmer e glitter. Acho apenas que podiam ter optado por colocar um preto matte, em vez de um pretto com brilho, para ser mais versátil. A sombra "ICED" é puro glitter - gosto apenas de a usar como iluminador (it's bomb) e por baixo do arco da sobrancelha.

Swatches:


De baixo para cima: Alchemy, Gossip, Paranoia, Warning, Seize & Jones.


De baixo para cima:
Midnight Blaze, Calavera, Goldmine, Hundred, Hatter, Mean


Pela mesma ordem: Minx, Blindsided, Metamorphosis, Delirious, Sketch, Faded


E ainda: Platonic, Iced & Bump.

Preço: 55€ (ainda está a 30€ na Sephora!)

Que looks se atreveriam a experimentar com a Full Spectrum?

Share:

0 comentários