The Delicate Eyeshadow Palette - Sephora | Review

Comprei esta palette há mais ou menos um mês e por isso lamento desde já não ter fotos limpinhas dela mas, assim que a comprei, passou logo para a minha lista de favoritos!



Esta é uma edição limitada de 9 sombras, que faz parte da coleção de Natal 2016. Comprei-a assim que chegou à loja e custou 9,95€!!!

A Delicate Eyeshadow Palette é pequenina e tem uma forma triangular. Não ocupa quase espaço nenhum e por isso é óptima para quando se vai viajar! O formato das sombras também é triangular, e por isso torna um bocadinho difícil ir buscar produto com pincel ou com um aplicador em esponja.




As sombras estão numeradas de 1 a 9 e são um misto de tons quentes acastanhados e rosas, e tons frios, beges, champanhes e violetas. O que mais gosto nela é o facto de todas as cores combinarem muito bem umas com as outras! É possível fazer qualquer look apenas com 9 sombras!



Embalagem - É de cartão, muito frágil e infelizmente não traz espelho - é algo que valorizo muito, caso queira aplicar maquilhagem fora de casa. No entanto, o exterior da palete é lindo e traz, no lugar do espelho, um tutorial de olhos;
Pigmentação - São bastante pigmentadas para uma palette tão barata. Mais uma vez há uma sombra que não se nota, porque sou muito branquinha;
Textura - São 5 sombras matte e 4 shimmer.


De baixo para cima: 
Sombras 1, 2, 3, 4 (não se vê na minha pele), 5, 6, 7, 8 e 9

Não percam esta palete por nada, porque vale mesmo a pena adicioná-la a qualquer coleção de maquilhagem!

Share:

0 comentários