Makeup Storage Tour

Lembram-se quando a vossa maquilhagem cabia toda numa bolsinha? Pois... 
Já reparei que cada vez tenho menos espaço para guardar as minhas coisinhas e, por isso, organizá-las torna-se cada vez mais desafiante. Como tenho uma secretária pequenina, o espaço é limitado.

Numa visita recente ao IKEA trouxe uma caixa transparente com compartimentos. Juntei-a a umas gavetinhas da Primark e decidi metê-la ao alto de modo a ocupar menos espaço possível na horizontal. Conjuguei com dois vasinhos do IKEA - um para pincéis, outro para máscaras e eyeliners - e o resultado foi este!




O candeeiro rose gold também é do IKEA, assim como o espelho.

Organizar os compartimentos da caixinha foi o mais fácil!





Em cima estão as minhas bases preferidas, juntamente com corretores olheiras, o Gimme Brow da Benefit e o Panda's Dream White Magic Cream, da TonyMoly.

Em baixo, do lado direito, meti alguns dos meus batons preferidos. Em cima estão uma cera para as sobrancelhas e primer de olhos (um achado, btw! tenho de falar dele num próximo post), juntamente com 2 sombras individuais da Kiko. Do lado esquerdo estão primers e o bronzeador hoola, da Benefit.


Por baixo do espelho tenho alguns pós compactos, blushes e outro bronzer, juntamente com as Beauty Blenders. (sim, lavei-as de propósito para este post)


Do lado esquerdo da secretária tenho os vasinhos do IKEA: um com pincéis e outro com máscaras de pestanas, eyeliners, lápis, e um revirador de pestanas.


Na gaveta de baixo estão uma palete de correção de cores e o meu iluminador preferido (falei dele aqui)! Na de cima estão pestanas falsas que não estavam próprias para serem fotografadas


Tenho também uma caixa com os batons do NYX Soft Matte Lip Vault! 



Por fim, em mais duas gavetas abaixo da secretária tenho uma com as minhas paletes preferidas - que são sempre uma coisa difícil de arrumar -, e outra com produtos desmaquilhantes e cremes essenciais.

E é esta a minha organização atual de maquilhagem! Muda muitas vezes, para ser sincera. Especialmente porque adiciono constantemente coisas novas à minha coleção... e espero que assim continue! Se tiverem algumas dicas de arrumação ou quiserem mostrar a vossa feel free :)

Share:

0 comentários