High Glow Mineral Highlight Powder - Catrice | Review

A review de hoje é sobre um produto recente da Catrice: o High Glow Mineral Highlight Powder. Se já não sabiam, tenho uma pequena obsessão com highlighters e tudo o que seja brilhante. No entanto, às vezes torna-se difícil encontrar bons iluminadores a bons preços.

Começando pela embalagem: o iluminador vem em típico plástico transparente. Uma vez que é um pó cozido tem uma ligeira forma arredondada. 
A cor que tenho é a 010 Light Infusion - que é também a única cor que têm disponível -, pode ser (e espero que sim!) que futuramente saiam novos tons.
O iluminador tem uma textura que parece mármore, e é muito bonita!



Como dá para ver, o highlighter é super pigmentado! No entanto, a textura é um bocadinho seca e powdery. Honestamente, já estava à espera por ser um pó cozido, mas a pigmentação é surpreendente.




O Light Infusion é um iluminador cool toned pérola dourado, dá um brilho suave e não é nada chunky. Creio que este é um tom que assenta bem em qualquer tom de pele, das mais claras às mais escuras.



Visto que é bastante powdery, sugiro bater o pincel antes da aplicação, de modo a retirar o excesso de produto. Quando o apliquei a primeira vez era tão brilhante! E isso é um ponto forte neste iluminador: a cobertura é variável. É possível fazer um look mais subtil de dia a dia ou fazer uma aplicação mais intensa.


Reparei que este highlighter tem tendência para ir caindo para as bochechas ao longo do dia, mas facilmente encontrei a solução: após aplicar, passar cuidadosamente por cima com a beauty blender. Desta forma, ele "entranha-se" na pele e não cai. E ainda bem, que o produto realmente dura o dia todo.



Resumindo: é um highlighter perfeito para uso diário ou para um visual mais intenso, dá um brilho muito bonito sem parecer exagerado. Para além de ter uma textura um bocadinho seca e powdery, não tenho quaisquer outras observações a fazer.


Ainda não vos convenci? Custa 5,59€ na wells! 

Share:

0 comentários