Salted Caramel by I Heart Makeup | Review

Este é um post para quem adora dupes! A paleta de que vos falo hoje (Salted Caramel da I Heart Makeup) é inspirada nas Chocolate Bars da Too Faced. 





Mais apetitoso que o seu aspecto, só o preço! Comprei-a na Maquillalia (para não variar) e aproveitei a promoção 3x2 que fizeram para a Black Friday. Custou 10€! Menos 35€ que uma paleta original da Too Faced! Só é pena não cheirar a chocolate.



São 16 sombras: 7 matte e 9 com brilho. Os seus nomes são uma delícia, todos relacionados com sobremesas e guloseimas.



De baixo para cima, na primeira foto:
Delicious (não se nota), Tempt, Heavenly (não se nota), DrizzleEnjoyChocCake (não se nota. Esperava mais cor e menos purpurina), e Crunch

De baixo para cima, na segunda foto:
SweetFudgeSaltedCandyCaramelSpoon, Yum! (mal se nota)

Apesar de haverem sombras que não se notam muito na minha pele - porque sou branquinha-, esperava mais dos swatches que fiz com o dedo (ou eu é que sou naba?). Prometo que com o pincel, nos olhos, e com um bocadinho mais de amor as sombras se vêem muito mais.

.
A paleta traz ainda um espelho (!!!!) e um aplicador em esponja. Pessoalmente não é dos meus preferidos, mas ter espelho pelo preço que foi, é um achado! Nem as Kyshadows o trazem.

Portanto: 

Embalagem - A embalagem é linda, parece mesmo um chocolate; é um bocadinho pesada mas resistente, com um espelho enorme por dentro.
Pigmentação - Achei-as muito mais pigmentadas nos olhos do que nos swatches que fiz no braço
Textura - Como já referi, são 9 sombras shimmer e 7 matte.


Para este look utilizei:
Perfect como cor de base
Drizzle no V exterior do olho, misturado com Tempt
Spoon em toda a pálpebra móvel
e por fim, Yum! como iluminador, por baixo da sobrancelha

Espero ter-vos aberto o apetite!

Share:

0 comentários